Selo de Encontrabilidade - minha empresa na Google

Selo de Encontrabilidade

Conheci um vendedor que afirmava que o Catálogo Telefônico era seu maior vendedor isso a 15 anos atrás, e só o catálogo vendia mais do que todos seus outros vendedores juntos.

O tema a cima me levou a escrever essa matéria com o título a baixo.


Cadê a minha empresa na internet?

Tai… você escreve o nome da sua empresa no Google e opa, até aparece alguma coisa. Más, se procura por seu produto ou serviço será que encontrará sua empresa?


Primeira coisa (O cliente não está lhe procurando).
Ele procura seu produto ou serviço.

Só estará te procurando se você tiver dado a ele um cartão de visitas, folheto ou até mesmo o cliente tiver visto um outdoor seu, mas venhamos e convenhamos, o cliente não vai sair por ai procurando um outdoor e nem você ficará esperando que por sorte ele veja um, fora o custo. Não temos nada com nenhuma das mídias citadas a cima.

Más vejamos outro cenário.

O Cliente chega na cidade e não conhece nada, firma residência no bairro X e tem um filho pequeno que precisa matriculá-lo em uma escola infantil. Provavelmente o primeiro lugar que ele vai procurar é a Google agora imagine como seria a busca:

escola

Perceba que em momento algum foi mencionado nome de uma empresa nem telefone ou coisa do gênero, ele “O Cliente” coloca apenas o SERVIÇO/PRODUTO E LOCALIDADE. Pronto, a Google Encontrará os devidos fornecedores usando algorítimo matemático para dizer se você é importante ou não para aquele cliente.

São 3 os passos para o Santo Graal do posicionamento da 1ª página no Google.

  1. Plataforma Correta

  2. Ajustes com o código de Semântica da Google

  3. Otimização de Conteúdo regular

Bem, meu nome é  Pedro, sou Empreendedor e Designer a um pouco mais de 12 anos e enfrentei algumas dificuldades até encontrar algumas respostas, mas acredito intensamente que as pessoas podem produzir cada vez mais, independente de seu status. Não precisa ser fácil! só precisa ser possível, e uma coisa não poderão lhe tirar, você esta tentando, parabéns.

Dar informação as pessoas não significa que tenho mais concorrentes no mercado, apenas que vou ter mais e mais pessoas que acreditam que tudo pode ser melhor.


Seus concorrentes estão na Google, você não. Como mudar isso?

A maioria de seus clientes podem não conhecer sua empresa pelo nome, portanto buscam por serviço e produtos que eles (os clientes) necessitam: “Churrascaria em São Paulo”, “Supermercado em Salvador”, “Escola infantil em Serrinha”, etc. Da próxima vez que seus Clientes quiserem te encontrar, você poderá estar lá.


sucesso90


Ligue agora mesmo, caso  nossas linhas estejam ocupadas, tente novamente 71 3024.0363


A melhor maneira de encontrar os clientes, é fazer com que eles nos encontre.