Mobiles

Seu site no Iphone, Ipad, Smartphone e Android!

Segundo a Google, em pesquisa realizada 61% dos usuários mostram-se insatisfeitos, quando o site não abre corretamente em seus celulares.

mobile-users

Site para Mobiles

Para amenizar este desconforto

Desde abril/2015, o Google tem priorizado, no ranking de buscas, sites que apresentam versões compatíveis com smartphones e tablets.

A atualização do Google segue a tendência mundial do tráfego da internet, cada vez maior em plataformas móveis, sendo assim necessária a adaptação dos sites para estas versões.

Isso acontece porque os sites compatíveis (mobiles e responsivos) com dispositivos móveis facilitam a visualização do conteúdo e tornam a leitura mais agradável, com menos barra de rolagem, fonte maior e com melhor resolução.

Para ter um bom posicionamento nas buscas do Google, os sites devem apresentar bom conteúdo, com informações claras, coerentes, de fácil localização e organizadas para facilitar a navegação do usuário.


Google tem priorizado, no ranking de buscas, sites que apresentam versões compatíveis com smartphones e tablets.


O que é um Site Mobile?

Site Mobile é um site adaptado para ser acessado através de celulares, como, por exemplo, Iphone, Smartphone, Ipad e outros dispositivos móveis.

Por que ter um Site Mobile?

Pesquisa realizada pelo CETIC.br, órgão ligado ao Comitê Gestor da Internet no Brasil, aponta que o número de pessoas que acessam a internet pelo celular no Brasil dobrou nos últimos dois anos, chegando a 52,5 milhões em 2013.

Com 30% de preferência, o acesso a redes sociais lidera entre as atividades mais realizadas, à frente do compartilhamento de fotos, vídeos e textos, com 26%. O acesso a e-mails surge em 3º lugar, com 25%, e em quarto vem o download de aplicativos, citado por 23% dos entrevistados.

A pesquisa TIC Domicílios constata também que pela primeira vez na história mais da metade da população possui acesso à internet via computadores. No ano passado, o número de usuários chegou a 85,9 milhões.

O estudo conclui, porém, que ainda há sérios índices de desigualdade social em relação à internet. A região sudeste, que apresenta o maior número de casas conectadas, traz a maior quantidade de domicílios desconectados: 13,3 milhões.


Site Mobile Vitrine

R$890.00
  • Qualque Hora, Qualquer Lugar
  • O PÚBLICO ESTÁ NOS SMARTPHONES
  • Sua empresa aparece em destaque nas mãos dos seus clientes?
  • Google priorizam sites mobile e responsivos
  • e-Commerce Mobile

    R$1200.00
  • Seu cliente realizando compra direto do celular