top of page

Um fenômeno – 5 razões que levam Centenas de pessoas a usarem a nosso plataforma para seus sites

Mais de 700 pessoas usam a tecnologia WP para divulgar suas Empresas. Nós investigamos o porquê da eficiência em ter um Site em Wordpress platafoma tão popular, e quais suas vantagens em relação as plataformas tradicionais de Sites.

ESCRITO POR PEDRO NERY

O Facebook tem aproximadamente 1,6 bilhão de usuários, o que equivale a um quarto da população mundial. Esse número se torna ainda mais impressionante se você considerar que 3,3 bilhões das 7,2 bilhões de pessoas do mundo estão conectadas à internet – , ou seja, o Facebook registrou mais da metade da população mundial com acesso à internet. Se esse número não impressionou o suficiente, considere isso: o outro gigante da internet, o Google, recebe cerca de 4 bilhões de consultas por dia ao seu mecanismo de busca. Nossa Era da Informação e Hiperconectividade trouxe uma nova compreensão do que é alcançável em termos de tamanho. A cada dois dias, nós geramos a mesma quantidade de informação que produzíamos do alvorecer da civilização até 2003 – cinco exabytes – plataformas com nomes imprevisíveis e de origens duvidosas categorizam, indexam essa informação, intermedeiam como nós interagimos uns com os outros e moldam os canais por meio dos quais nós acessamos o vasto receptáculo de conhecimento humano.

As empresas que operam na escala avassaladora do Google e do Facebook atendem e satisfazem às necessidades fundamentais do âmago humano – o acesso à informação e interação social. E essa é a fórmula para o sucesso: identificar ou criar uma necessidade e oferecer um produto ou serviço que a preencha. Em nosso mundo em rede, isso pode ser feito a nível global: o Uber pode conseguir um carro para você em qualquer lado do Atlântico, o Airbnb pode reservar um apartamento em Mumbai ou em Buenos Aires, e a Foodora pode entregar a sua comida em Birmingham ou em Berlim.

O que acontece, porém, quando uma empresa foca não só na necessidade, mas também no desejo? Isso também é capaz de unir milhares de pessoas no desejo comum de difundir e divulgar?

Em 2007, os especialistas em plataforma da Agência maissucesso decidiram fazer dos sites algo fácil, efetivo e acessível a todos. Resumindo a história: em treze anos dois fundadores multiplicaram em mais de 700 Clientes com plataforma Wordpress – entre eles, proprietários de Pousadas, Adegas, Cuidadores de Idosos, distribuidores de remédios, Empresas de Turismo e Governo – que produzem vendas nos mais diferentes setores comerciais.

Então, como isso funciona?

Os números falam por si só: mais de 700 pessoas escolheram plataforma Wordpress com a maissucesso e esse número continua a crescer. Mas por que a plataforma maissucesso provaram tão eficientes? Nós selecionamos nossas 5 razões principais:

1. As pessoas

Devemos antes de mais nada entender o comportamento das pessoas/clientes, antes mesmo de seu cliente ser seu cliente, ele é cliente da Google. Que ao terem dificuldades, problemas ou dor, o mesmo busca a Google que por sua vez possui mais de 1500 regras relevantes para entender se você fornecedor é importante ou não para as necessidades de cada cliente.

2. O produto e o serviço

Ao Saber do item 1, nos leva a entender o próximo passo com Os Produtos e Serviços que possuem várias formas de chegarem de forma eficaz mais próximos de seus clientes, através de Buscas Orgânicas, seleção inteligente de informações o tão conhecido SEO, sigla para engenharia da informação para os sites de busca, outra solução bastante eficaz são as campanhas AdWords, são campanhas de publicidade que a própria Google oferece e que de forma métrica e organizada poderá ter bons resultados, com mais e mais pessoas achando seus resultados na internet e te contactando consequentemente.

3. Os clientes

Todos os mais de 700 clientes têm a sua própria história, sua própria razão para terem utilizado a plataforma que oferecemos. Como a Agência maissucesso está em constante contato com eles, algumas opiniões vieram à tona. Anne Freitas, por exemplo, é um de nossos cases de sucesso, com a Biosane. Ela é uma entusiasta da biotecnologia, com produtos que transformam seu mercado, usa há um tempo o nossa Plataforma em Wordpress, sua mais nova conquista em atrair clientes para seu negócio. Amandin é outra usuária de sites da maissucesso e cidadã do mundo, jornalista e ambientalista. Ela usou os sites da maissucesso para transformar seu jornal físico em digital. Veja a baixo alguns dos elogios de nossos Clientes deixados na Google.

AVP Associação dos Moradores

Excelente profissional, atento e dedicado. Sempre ligado em conhecer ferramentas novas que possam ser úteis ao seu trabalho e aos usuários.

Anne Freitas

Pontual, criativo, prestativo e atencioso, ótimo trabalho, parabéns e super indico!

Patricia Oliveira

Empresa séria, comprometida com a excelência.

Hamilton Santos Silva

Nós da ZiRiG nos sentimos felizes, satisfeitos e encantados com os excelentes serviços do grupo maissucesso.

4. O Site

Os Site da maissucesso são criados com o objetivo de promover empresas de nossos clientes, Empresários e empreendedores, com facilidades para atualizações diárias sem custos adicionais.

Os Sites são disponibilizados com versões para inglês, francês, espanhol, italiano e português caso seja uma necessidade do cliente e pode com isso aumentar a quantidade de visitante em até milhares de visitas todo mês. Tomo cuidado pessoalmente com cada site, impedindo assim ruidos de comunicação para o site, usamos tecnologia W3C que é a mesma usada pela Google: que da ao cliente a comunicação perfeita ao criar uma promoção ou novidade para seu cliente diariamente. Se tudo soou interessante para você, venha conversar conosco e daremos início a seu site.

5. O futuro

Inteligência artificial, realidade virtual, realidade aumentada… a ficção científica está se tornando cada vez mais realidade. No entanto, a indústria de sites frequentemente fica atrás de outras indústrias, como a de jogos e viagens, no que se refere à adoção e criação de novas tecnologias digitais. A maissucesso quer mudar isso, levando inovação para manter nossas criações de sites nesse ritmo e, ao mesmo tempo, se desenvolver em direção à crescente tendência do aprendizado informal e autodidata que foi inaugurado com a Era da Informação.

Quer começar usar Plataforma de Sites Wordpress?
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Fale com a gente no Whatsapp
bottom of page