top of page

O medo X Sucesso

O medo X Sucesso

Existem varias linhas de raciocínio sobre o medo! Vou falar aqui sobre medo relacionado ao sucesso

POR: PEDRO NERY

As vezes as pessoas querem ter sucesso, fazem tudo para te-lo, porem o medo geralmente baseado em princípios/Crenças Limitantes te distancia de seu sucesso pessoal.

Criação

Somos criados cheios de paradigmas que na maioria das vezes são baseados em falsas estruturas tipo: Moro na Bahia e já vi por muitas vezes alguém passar com um carro bacana e alguém que esta andando dizer "pra tá com esse carrão só pode esta fazendo algo errado". No momento desse julgamento o cérebro desse indivíduo esta condenado a não ter um carrão, pois provavelmente foi criado em um ambiente de escassez (ambiente que sempre te informa que as coisas não são possíveis), pensa que pra ter um carrão tem que ser por meios ilícitos, a probabilidade de você ter aquele carrão diminuem.

Tudo baseá-se basicamente no que você acredita, e não no que realmente pode acontecer. Bem, o carrão bacana pode ate ter sido adquirido realmente de maneira ilícita, mas não significa que você não possa realizar um caminho diferente e conquistar seus objetivos. Você geralmente é traído por você mesmo, por seus pensamentos, pelas entre-linhas de seus pensamentos.

Solução Dificuldades e situações adversas vão sempre existir. Nos momentos mais críticos apenas respire, deixe o tempo passar um pouco sem querer achar a resposta ideal, após essa fase olhe a situação na maior quantidade de ângulos que sua criatividade lhe permitir. dai perceberá que tem várias alternativas e que o mundo não vai se acabar. Escolha a melhor alternativa, coragem e entre em ação, transformando o mundo a sua volta.


Um problema nunca é um problema e sim o que você acha sobre o que esta acontecendo.

Se é capacitado a resolver, não será um problema, então esteja pronto, tenha fé, estude, e tudo será o sucesso que ninguém acreditava!

​​​​

Agência maissucesso

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Fale com a gente no Whatsapp
bottom of page